Como Mauro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

1. A ofensa ao art. 535, II, do Lei do Processo Civil não se configura quando o acórdão Destes embargos declaratórios cumpre seu ofício, concluindo de que não havia omissãeste a ser sanada, sobretudo porque solucionou a controvfoirsia utilizando o direito que entendeu melhor aplicável ao caso.

Lembro qual questiono tanto porque tenho amplamente medo por ser impedida por exercer a carreira jurídica (seja como advogada, mesmo que saiba como funcionária pública), como quero demasiado trabalhar e poder saldar esta dívida, Este momento tais como estudante, isso infelizmente é impossível.

a uns 5 anos atraz eu tinha 1 comercio e vendia acessorios de modo a carros, certa vez um rapaz não me pagou um game do rodas de que avia comprado, eu peguei de volta dele, ele foi na delegacia e fez um boletim por ocorrencia, ai me chamaram na delegacia e o delegado falou que ia pro forum e so ia em frente se este rapaz denuncia-se, saiba como ele sabia qual estava errado e não tinha me pago nada, pelo dia da aldiencia pelo forum ele nunca apareceu, sendo Assim sendo arquivado este caso.. isso Pode vir a geral destemido problema pra mim, e se sim utilizando recurso consigo ganhar??,

ESTES fatos ocorridos enquanto você é menor por idade não são capazes do ensejar tua eliminaçãeste do concurso. O Superior Tribunal do Justiça reiteradamente decide qual ato infracional sequer É possibilitado a ser considerado como maus antecedentes para fins de majoração por pena base.

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para retornar ao concurso, saiba como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente este resultado negativo que este elimine do concurso.

O candidato de que é de condenaçãeste transitada em julgada será eliminado do concurso, como a condenaçãeste desabona o candidato para este exercício do cargo público.

 possuidor por registro policial veja isso na condição por averiguado, autor ou indiciado; Entretanto é possível tentar reverter a eliminação, como trata-se por fato antigo, e ainda este candidato já cumpriu sua própria pena, se mostra desarrazoada e desproporcional a eliminaçãeste por fato antigo, não Têm a possibilidade de 1 deslize se perpetuar por toda a vida e prejudicar a MANEIRAçãeste do candidato. Assim, já entendeu este STJ:

3. Afigura-se desarrazoada e desproporcional a eliminação de 1 candidato na fase do investigaçãeste social do concurso de modo a perito da polícia federal, em razãeste do fato ocorrido 10 anos antes do certame.

No entanto, esse entendimento vem a ser mitigado pelo STJ qual já reconheceu que a mera existência por inquérito ou ação penal em curso é legítima para gerar a eliminação do candidato do concurso, dependendo da relevância do cargo, saiba como é o caso do Delegados por Polícia:

A investigação do vida pregressa visa apurar se este candidato é contumaz em práticas de que o desabone, natural tais como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, os editais de concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a que mesmo que realizado a investigação social.

Se ele for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para retornar ao concurso, como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente este resultado negativo que a elimine do concurso.

1. A mera instauraçãeste por inquérito policial ou por ação penal contra este cidadão não É possibilitado a implicar, em fase do investigação social do concurso público, sua própria eliminação da disputa, sendo necessário para a configuraçãeste por antecedentes o trânsito em julgado por eventual condenaçãeste. Jurisprudência.

Dessa MANEIRA, o TCO/BO poderá ser motivo ensejador por eliminações em concurso de modo a as carreiras policiais.

Como a senhora já tentou resolver a situação o talvez possa ser feito é propor uma proceder de consignaçãeste em pagamento, de modo a de que você demonstre sua idoneidade , e não haja espaçeste para administração te excluir do concurso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *